Contato

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Alexandre Araújo
alexandre.caminho@gmail.com
Cel.: (21) 9131-8998 / (21) 7841-7320 / ID: 81*24120

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Luiz Carlos Ferreira

luizcaminhorio@gmail.com
Cel.: (21) 81819203

-::-

-::-

Lista de entrega

Clique aqui para receber o conteúdo da Estação Centro – RJ por e-mail.

Estação Centro - RJ

-::-

Faça parte de nossos grupos no Facebook

 

@caminhodagracaestacaoriodejaneirocentro

https://www.facebook.com/caminhodagracaestacaoriodejaneirocentro/?ref=page_internal

https://www.facebook.com/groups/estacaoriotijuca/

 

-::-

16 comentários em “Contato

  1. Olá amigos!
    Meu nome e Ricardo, Moro em Goiânia, Gostaria de morar e trabalhar na cidade maravilhosa. Eu morei boa parte da minha vida fora do Brasil, confesso que nunca pensei em fixa moradia em qualquer cidade que não fosse a minha ou uma das que vivi no exterior; O Rio para mim era o ultimo lugar que eu queria conhecer ou muito menos viver, Culpa do cinema nacional que só mostrava o feio, mas em 12/07/2012 de ferias da Vivo onde eu trabalhava a 1 ano e meio não sabendo para onde ir fora do Brasil fui Desafiado pela minha mãe e amigos a conhecer o Rio e Salvador , e mesmo não querendo fui era pra mim ficar 12 dias no Rio e 12 em salvador , mas”, fiquei 24 dias no Rio, Eu me apaixonei pela cidade Pelo povo Carioca, povo lindo de coração! Hospitaleiro, Alegue, honesto, A mistura multirracial mais perfeita da terra , hoje eu não trocaria o Rio por nenhuma capital da Europa ou do nosso continente americano. Bom em janeiro de 2013 eu fiquei doente e quase morri , foi um ano difícil mas pela graça do senhor Jesus estou 100% recuperado, Pra comemora vou ficar 7 dias com minha família em Copacabana do dia 27/01/14 A 03/02/14:
    Mas eu gostaria de não voltar para Goiânia, gostaria de ficar para viver, trabalhar, fazer amigos, casar constituir família, nesta cidade Tropical abençoada por Deus , Sei que trabalho não me faltara já que tenho curso em 10 áreas diferente, Se alguma pessoas Aqui tiver um lugarzinho pra alugar Baratinho na cidade maravilhosa por favor entre em contato Comigo pelo e-mail ricardobmjunior@outlook ou me no facebook. Bom aguardo resposta! Abraço Fiquem com Deus.

  2. Poxa vida, que bom seria se houvesse uma estação em Campo Grande ou Santa cruz! Qual a possobilidade real disso acontecer?!
    Em Cristo, Alex.

  3. Povo,

    Mando a poesia lida em um de nossos encontros,

    bjs,

    ORAÇÃO

    Dá-me a alegria
    Do poema de cada dia.
    E que ao longo do caminho
    Às almas eu distribua
    Minha porção de poesia
    Sem que ela diminua…
    Poesia tanta e tão minha
    Que por uma eucaristia
    Poesia eu fazê-la sua
    “Eis minha carne e meu sangue!”
    A minha carne e meu sangue
    Em toda a ardente impureza
    Deste humano coração…
    Mas, ó Coração Divino,
    Deixai-me dar de meu vinho,
    Deixai-me dar de meu pão!
    Que mal faz uma canção?
    Basta que tenha beleza…

    Mario Quintana

  4. Fala aeh meus amigos!
    Tô chegando, sou novato (aqui) e queria saber onde tá rolando as reuniões? No Centro, onde? Dia, horário…Me ajudem!
    Moro no Rio Comprido, precisamos agitar uma parada dessa por lá..rs
    Abraço em Todos,

  5. Olá a todos! Meu sonho sempre foi o da existência de um grupo aqui no Rio. Falo isso desde a primeira reunião em Brasília quando nem existia o La Salle para acomodação dos caminhantes. De lá pra cá o que venho fazendo aqui no Rio é me reunir com alguns amigos, embora todos estejam profundamente ligados a outras responsabilidades em suas comunidades (igrejas). Eu e uma amiga-irmã é que nos desembaraçamos para troca de experiências e maior vivência no tempo que dispomos. Nos encontramos para ler, estudar e refletir na Palavra, nos textos e artigos do Caio, além dos DVDs das mensagens nos encontros de mentores. Dois anos se passaram desde então…

    Fico feliz com o caminhar da Estação aqui no Rio. Sabe Deus quantas vezes quis estar com vocês, mas o horário me prejudica um pouco. Saio do trabalho, em S. Cristóvão, por volta das 19h30m (não raro sair, por vezes, às 20h30m), acabo desistindo. Mas conhecê-los é questão de tempo, e tempo breve como de amadurecimento de frutos!

    Não sou fã do orkut, inclusive estou de saída deste programa, mas soube da existência de uma comunidade por lá. Ontem mesmo fiquei sabendo de um encontro com-ciência no CCBB. Muito legal. Pena não ter sabido com antecedência. Espero melhorar a questão da comunicação a partir de hoje, o que me facilitará estar entre os caminhantes! Isto é o que chamarei de colheita abundantemente esperada!

    Na certeza Daquele que amadurece todos os nossos cenários,

    Cardo

  6. Paulo. Com certeza por falta de lugar. O espaço onde nos reunimos é gentilmente cedido pelo Alexandre, e só pode ser usado durante a semana por se tratar de um prédio comercial.
    Quem sabe no futuro conseguimos outro lugar.

  7. Sugestão: porque naõ fazem encontros do caminho aos sabados ou no final de semana?
    Sexta feira neste horário muitas pessoas estudam ou mesmo trabalham… É muito ruim para quem estuda não poder ir nos encontros (como é meu caso).
    Abraços

  8. Meu amigo! Será um prazer sua visita, nossos encontros, na Estação do Rio, tem sido um lugar de comunhão. Se não puder ir numa sexta, poderemos marcar um Café em outro dia da semana. Um abraço, e que Deus o abençoe!

  9. Olá Pessoal! Bom dia Alexandre, Luiz.

    Eu tô meio sumido, mas estou No Caminho.
    Ainda não tive a oportunidade de conhecê-los, mas agradeço a disposição de vocês em me contactarem, telefonarem e me oferecer abrigo na Estação Rio à pedido do Caio, com quem me correspondi pelo site há alguns meses atrás.
    Eu trabalho e estudo no Centro do Rio, e justamente nas sextas-feiras tenho uma aula importante na faculdade e não posso faltar.
    Mas assim que passarem as provas, vou reservar um tempo para estar com vocês e levarei pelo menos um amigo com quem compartilho informações, textos do site, experiências e etc, visto que ele não tem acesso direto à Internet.
    Espero em Deus que nos fortaleça a cada dia e que possamos ter algumas Estações aqui por onde moramos (Campo Grande), isso nos ajudaria muito a avivar a chama do Evangelho em nossos corações, pois já faz muito tempo que não nos reunimos uns com os outros e todos ao lado de Jesus, acho que nem quando fazíamos parte da chamada Igreja Evangélica isso acontecia.
    No mais deixo o meu abraço e de meu amigo Zaias Oliveira e o nosso desejo de encontrá-los em breve, e ouvir, e compartilhar de tudo quanto Deus tem produzido em nossas vidas.
    Nele em Quem temos encontrado vida nova a cada dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s